Mini-Curso de Ginástica Laboral




A Ginástica Laboral é uma área que a educação física e a fisioterapia costumar dividir a sua atuação. A educação física atuaria com a parte mais de recreação, a fisioterapia atuaria mais com a parte curativa. Porém, no mercado de trabalho, a gente sabe que eles tendem a atuar juntos nas empresas e fábricas que tem o programa de Ginástica Laboral para os funcionários.

Para facilitar a atuação desses profissionais explicando os fundamentos da Ginástica Laboral e algumas formas de atuação, fizemos esse mini-curso.

Mas o que contém esse mini-curso?

O mini-curso é composto dem dois vídeos para ajudar nesse processo de entendimento e realização da Ginástica Laboral. Enquanto um video traz uma introdução teórica e fala sobre aplicação em empresas, o outro video traz 5 aulas completas para aplicação direta da Ginástica Laboral. OU seja, teoria e prática juntas para o entendimento perfeito dessa atividade.

Você comprando esse mini-curso, ganhará bônus!

Adquirindo esse mini-curso, com dois videos sobre Ginástica Laboral (um sobre fundamentos da atividade e outro com cinco aulas da GL), você ganhará acesso ao drive virtual sobre Ginástica Laboral, recreado de artigos e matérias sobre o assunto. É um guia completo teórico de estudo sobre a Ginástica Laboral e a sua atuação.

Vai perder? Os videos estão em Português e você tem duas opções de recebimento.

Opção 1:

A primeira opção de recebimento deste mini-curso é via online. Ao ser confirmada a compra, será enviado os links para downloads dos videos e do drive virtual para o seu email de cadastro na compra. Essa opção custa R$ 19,70.